02 MAI 2022
2093 visualizações
Zani propõe Escola de Música e Artes e vereadores aprovam.
O prefeito Josias Zani Neto enviou projeto de lei à Câmara de Vereadores propondo a criação de uma Escola de Música e Artes, que terá regimento e funcionamento próprios.

A Escola começará, segundo a vereadora Alessandra Bozeli Zani, com aulas de música, ampliando-se os cursos gradativamente.

O presidente da Câmara, vereador Cassio Cury, disse que "a escola vem para desenvolver um trabalho voltado à população como um todo, mas principalmente aos jovens".

O vereador Gi Baiano lembrou que "a cidade perdeu muito quando a administração passada acabou com a banda".

Na última sessão da Câmara, os vereadores aprovaram o projeto do prefeito Zani por unanimidade.

Depois de aprovado, o projeto foi à sansão do prefeito e virou lei.

O prefeito disse que "a regulamentação da Escola vai atender a uma grande demanda de interessados em cultura e artes e ajuda na continuidade do projeto, já que os próximos prefeitos terão a obrigação de cumprir esta lei.