02 MAI 2022
EMEB Dona Zina terá recesso, mas creches vão funcionar na próxima semana.
A EMEB Dona Zina Saviolo Cury vai ter recesso a partir do dia 15 de abril, sexta-feira, voltando com as aulas no dia 25, segunda-feira.

O recesso escolar acontecerá apenas na EMEB, já que as Creches funcionarão normalmente, parando apenas nos feriados do dia 15 (sexta-feira santa) e dos dias 21 e 22 (Tiradentes e ponto facultativo).

A equipe do Departamento de Educação, aproveita para desejar feliz páscoa a todos os pais, alunos e à população de Santa Maria da Serra.

#PrefeituraDeSantaMariaDaSerra

#SantaMariaDaSerra