02 MAI 2022
CARNAPRAÇA 2022 VAI SER A FOLIA DO ANO EM SANTA MARIA DA SERRA
Saiu a programação do carnaval e os eventos do próximo final de semana vão fazer todo mundo cair no samba.

Pra começar, na quinta, dia 21 de abril, o pagode vai sacudir a praça da Matriz, com o Grupo "Deu Química", a partir das 19 horas.

Na sexta, dia 22, também a partir das 7 da noite, o grupo "Fantásticos do Samba" vai por todo mundo pra dançar.

No Sábado, dia 23, último dia de folia, ninguém vai ficar parado, com "Neu Temporim Dance" e a "Escola de Samba Vale do Tietê, com sua bateria nota dez.

E todas as noites, o DJ Leandro Chiquito vai tocar marchinhas de carnaval, pagode, samba, axé e muita música boa, sempre a partir das 7 da noite, na Praça da Matriz, de Santa Maria da Serra.

A festa conta com o apoio da Loja Santa Maria materiais para construção, King Beer Bar, Pesqueiro Paineira, Padaria Irmãos Betti e Zani.