09 MAI 2022
A cidade não para!
📌
Mutirão da Prefeitura, junto com a Justiça Eleitoral regulariza títulos de eleitor até quarta, dia 4.
🎉
Carnaval foi sucesso absoluto e famílias se juntaram a turistas no #CarnaPraça.
🔖
Projeto do prefeito Zani para desenvolvimento da cidade foi aprovado pela Câmara de Vereadores.
📣
Atual gestão vai construir nova Prefeitura, nova Câmara e Distrito Industrial, além de várias obras de infraestrutura na cidade.
🌀
Curso de turismo rural tem continuidade em maio.
💡
Conferência Municipal de Saúde Mental debateu programas de qualidade de vida e prevenção para famílias.
🔌
Famílias Fortes é o novo programa da área de desenvolvimento social na prevenção a drogas.
🌐
Jornalismo do Cidade On se firma como o principal canal de comunicação de Santa Maria da Serra.
🔷
Deputado Roberto Morais propõe que SMS seja a Capital Paulista da Farinha de Mandioca. Projeto tramita na Assembleia Legislativa.
🌳
Alunos das escolas Ademar e Frei fazem plantio de árvores nativas no projeto Corredor Caipira.
🚒
Zani reúne Defesa Civil do Município e lança o Plano Operacional de Prevenção e Combate a Incêndios Florestais.
💉
Dia D da Vacinação amplia cobertura vacinal contra a gripe e o sarampo. #saúde
🚜
Santa Maria da Serra esteve presente na Agrishow de Ribeirão Preto.
🎗️
Maio Amarelo é mês de prevenção contra acidentes de trânsito.
🧩
Zani e Miranda entregam conservação da Ponte do Resende.
🚦
Educação promoveu atividades sobre o trânsito junto com a Polícia Militar e o Detran.
🏃
Setor de Esporte e Lazer vai realizar o Dia do Desafio, em parceria com o Sesc, dia 25 de maio.
⛪
Dia 13 de maio começa a Festa da Padroeira.
🍻
Qual é a cerveja mais gelada da cidade?
💝
Na próxima sexta, dia 6 de maio, vai ter festa para as mães, promovida pelo Funsol, da Prefeitura.
🚢
Navio do jornalista Carlos Nascimento começa a navegar no Rio Tietê, na Barra Bonita. Projeto é chegar até Santa Maria da Serra.
⚽
Quarta, dia 4, tem mais uma rodada do campeonato municipal de futsal de SMS.
🇧🇷
Câmara de Vereadores faz mais uma sessão ordinária na próxima quarta.
📦
Ana Laura Hubner assumiu Diretoria de Desenvolvimento Social.
🌮
Pastel na Praça São Benedito aos sábados vira tradição.
🏆
Gestão Zani recebeu quase 8 milhões em emendas e programas dos governos estadual e federal.
🆕
Prefeito avisa que ainda tem muita coisa boa pra acontecer na cidade.