09 MAI 2022
PARCERIAS
"Mutirão Parceria Cidadã atende mais de 200 pessoas"
Desde o último sábado, a Prefeitura de Santa Maria da Serra, em parceria com a Justiça Eleitoral, atendeu mais de duzentas pessoas para regularização e para tirar novos títulos de eleitor.

Este trabalho, batizado de Parceria Cidadã, aconteceu pois hoje vence o prazo para estes serviços aos eleitores que desejam votar em outubro próximo.

Para o prefeito Josias Zani Neto, "a Prefeitura cumpre um excelente serviço à democracia, uma vez que mais de duzentas pessoas vão poder participar do processo eleitoral este ano, graças a esse atendimento feito nos últimos dias".

Mas, quem perdeu o serviço presencial, ainda pode fazer a regularização ou tirar o título até 23h59 de hoje, quarta-feira, dia 4 de maio, pela internet.

Para tanto, basta entrar no link: https://www.tse.jus.br/eleitor/titulo-de-eleitor

#PrefeituraDeSantaMariaDaSerra
#SantaMariadaSerra