09 MAI 2022
FUNDO SOCIAL
PARCERIAS
"Noite memorável em homenagem às mães"
A Prefeitura de Santa Maria da Serra, através do Fundo de Solidariedade - FUNSOL, realizou uma bonita festa em homenagem às mães na noite da última sexta-feira(06/05), junto com toda equipe da Prefeitura, Fundo Social e vereadores da Câmara Municipal.

O evento aconteceu no Ginásio de Esportes "Juliana Voltarelli Vicenti" e reuniu cerca de 800 pessoas, que assistiram às apresentações de dança, música e poesia dos alunos das redes municipal e estadual de ensino.

Após as apresentações, as mães concorreram a prêmios, com mais de 300 presentes entregues.

Segundo o prefeito Zani, "nenhuma mãe saiu do evento sem um presente e toda essa festa aconteceu porque temos uma equipe muita unida".
O comércio de Santa Maria da Serra aderiu em peso à homenagem e muitos prêmios foram doados pelos comerciantes.

O sucesso foi total, com as mães fazendo fotos, cantando junto com seus filhos e vibrando a cada prêmio sorteado.

No final, foram sorteados vales-compra do comércio local, oferecidos pelo casal Zani/Alessandra e uma lava-roupas tanquinho, oferecida pelo Funsol.

Para a presidente do Funsol, Lucia Miranda, o trabalho em equipe e o apoio do comércio fizeram a festa ser tão bonita".

#PrefeituraDeSantaMariaDaSerra
#SantaMariaDaSerra