16 MAI 2022
"Professores do ensino Municipal fazem mais um curso de formação"
Os professores da Rede Municipal de ensino participaram, no último sábado, dia 7 de maio, de um curso de formação, que vai seguir com quatro módulos.

O curso é sobre cidades inteligentes, escrita de projetos, empreendedorismo e sustentabilidade, e está vinculado ao programa dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável propostos pela ONU, Organização das Nações Unidas.

Este módulo foi ministrado pela professora Waleska Del Pietro, que é engenheira agrônoma das cidades inteligentes.
Participaram do curso do último sábado vinte e dois professores da rede, que retornarão nos próximos módulos.

Para a Diretora do Departamento de Educação e Cultura, Rejane Peroto Abiati Cury, "esta formação é muito importante, pois melhora o dia a dia das salas de aula, já que os professores ganham novos conhecimentos".

O prefeito Josias Zani Neto tem aplicado recursos na formação dos professores, como forma de melhorar ainda mais os projetos junto aos alunos.

#SantaMariadaSerra