16 MAI 2022
"Programa de ginástica para a terceira idade em SMS pretende fortalecer vínculos"
A Prefeitura de Santa Maria da Serra, através do Departamento de Desenvolvimento Social, CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e Setor de Esporte e Lazer, iniciou o programa de ginástica para a terceira idade, que está acontecendo todas as terças e quintas-feiras, às 17 horas, no Ginásio de Esportes "Juliana Voltarelli Vicenti".

O Programa é um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos das pessoas envolvidas.

Realizado de uma forma dinâmica pelo educador físico Marcos Esteves, o programa envolve uma série de exercícios programados, como desafios e estímulos para a potencialidade dos participantes.

Quem quiser entrar no programa, basta fazer contato no CRAS ou comparecer no horário da aula no Ginásio de Esportes.