23 MAI 2022
Prevenção ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes é tema de palestras
A Prefeitura Municipal de Santa Maria da Serra, através do Departamento de Desenvolvimento Social, vai realizar na próxima segunda-feira, dia 23, às 18h30 e na terça, 24, às 9 da manhã e 13h30, palestras, em forma de bate papo, de prevenção ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

A atividade faz parte do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), oferecido no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e tem como objetivo apoiar as famílias, prevenindo a ruptura de laços, promovendo o acesso a direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.

Essa palestra será ministrada pela Psicóloga Roselayde Buzzo e está inserida no dia do enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, que acontece nesta quarta, dia 18 de maio.

#PrefeituraDeSantaMariaDaSerra
#SantaMariaDaSerra