24 MAI 2022
"Santa Maria da Serra recebe a terceira ambulância na gestão 2021-2024"
O prefeito Josias Zani Neto esteve na manhã desta sexta-feira, 20 de maio, em Piracicaba, junto com o vice-prefeito Roberto Miranda; vereador Gi Baiano; responsável pelo setor de transportes Anderson Dias Moreira; Luiz Paulo Ferreira do Setor de comunicação; o responsável pela vigilância em saúde Diego Delfino; e a diretora de Saúde Juliana Mourão para buscar mais um veículo para o município.

Entregue pelo Governo do Estado, trata-se de mais uma ambulância, a terceira na atual gestão.

Somados aos outros veículos novos recebidos, esta ambulância amplia os serviços de qualidade já oferecidos pela administração municipal.

Os deputados Arnaldo Jardim e Roberto Morais, segundo o prefeito Zani, foram vitais para a cidade receber mais um veículo.

O governador Rodrigo Garcia teve também papel especial nessa conquista, pois incluiu o município no Programa Nova Frota SP.

Nos próximos dias, a nova ambulância, modelo Renault Master, avaliada em 263 mil e 800 reais, já estará atendendo a população de Santa Maria da Serra.