25 MAI 2022
PLANEJAMENTO URBANO
CIDADE LIMPA CHEGA A SANTA MARIA DA SERRA
O Projeto Cidade Limpa, iniciativa da TV TEM, em parceria com a Prefeitura de Santa Maria da Serra, vai acontecer nos dias 26 e 27 próximos, quinta e sexta-feira.

O objetivo é conscientizar a população sobre os riscos provocados pelo acúmulo de lixo, motivar a comunidade a participar de um grande mutirão de limpeza, gerando mais segurança e melhor qualidade de vida.

O prefeito Josias Zani Neto salienta que o município já faz, periodicamente, às quintas e sextas-feiras, o recolhimento de material como entulho e recicláveis, que a população deixa nas calçadas, além da coleta de lixo comum de segunda a sexta.

O projeto Cidade Limpa vai funcionar como um grande mutirão em todos os bairros. A TV Tem e a Prefeitura solicitam que a população colabore, deixando o material nas calçadas. O recolhimento vai acontecer entre oito da manhã e cinco da tarde.

Os organizadores informam que não serão recolhidos restos de construção, galhos de árvores e lâmpadas, que são recolhidos normalmente pela Prefeitura, às quintas e sextas.

Portanto, quinta e sexta, dias 26 e 27, das 8 às 17 horas, projeto Cidade Limpa em Santa Maria da Serra, uma parceria TV Tem e Prefeitura, gestão 2021-2024.

Os bairros onde serão feitas as coletas são: quinta, dia 26, Jardim Itália, Centro, Vila Tidinha e Cidade Jardim; e sexta, dia 27, Serra Jardim, Jardim Bom Jesus e Jardim Levorato.