31 MAI 2022
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
BOLSA DO POVO-BOLSA TRABALHO
Estado abre inscrições para o 'Bolsa Trabalho'

Estão abertas, desde ontem, 30 de maio, as inscrições para mais um edital do "Bolsa Trabalho", programa do Governo do Estado, direcionado a pessoas em estado de vulnerabilidade.

O programa "Bolsa Trabalho" tem como objetivo gerar renda, ocupação, qualificação e empregabilidade para a população mais vulnerável, com apoio da Prefeitura de Santa Maria da Serra. Por esse motivo, é voltado para os desempregados, principalmente as mulheres.

As inscrições vão até o dia 17 de junho e podem ser feitas diretamente pela internet, através do link: www.bolsadopovo.sp.gov.br.

Os interessados podem buscar mais informações ou auxílio para inscrição, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), que funciona no Departamento de Desenvolvimento Social da Prefeitura.

IMPORTANTE: É preciso levar o aparelho celular para conclusão do cadastro.

#PrefeituraDeSantaMariaDaSerra
#SantaMariaDaSerra