07 JUN 2022
“SEMANA DO MEIO AMBIENTE TEVE PLANTIO DE ÁRVORES”
A Prefeitura de Santa Maria da Serra, através do Setor de Meio Ambiente, fez com que o Sistema de Lazer do Jardim Itália recebesse mais mudas de árvores na última sexta-feira, dia 3 de junho.

O plantio fez parte do Programa "Nascer Feliz - Uma Árvore, Uma Vida", que aconteceu dentro das ações da Semana do Meio Ambiente – 2022.

O evento aconteceu às 10 da manhã e contou com a participação do parceiro Luiz César da SABESP, alunos e professores da EMEB “Dona Zina Saviolo Cury”, homenageando as crianças Arthur Henrique Paes Lima e Luiza Longato dos Santos, que na ocasião realizaram o plantio de uma muda de árvore.

Este programa existe desde 2021 e tem como objetivo plantar uma muda de árvore para cada criança que nascer e/ou for registrada no Cartório em Santa Maria da Serra, para assim contribuir com a natureza.