07 JUN 2022
“FORMATURA DO CURSO DE ELETRICISTA – SENAR E FUNSOL”
A Prefeitura de Santa Maria da Serra, através do FUNSOL - Fundo de Solidariedade, realizou na última sexta-feira (03), no Centro Comunitário, a entrega de certificados aos alunos que fizeram o curso de Eletricista.

Este curso teve a duração de 4 fins de semana consecutivos, com muito aprendizado nas aulas teóricas e práticas nos dois módulos:

“Instalações elétricas” e “Acionamento de motores elétricos”

A entrega dos certificados aos alunos, foi conduzida pelo Prefeito Josias Zani Neto, com apoio da Presidente do FUNSOL - Lucia Nogueira Miranda, pela Primeira Dama e Vereadora - Alessandra Bozeli Zani, pelo Presidente da Câmara - Cássio Elias Cury e pelo Vereador Genivon Teixeira Borges (Gi baiano) em um clima muito divertido, na qual os alunos foram muito aplaudidos pela perseverança.

Este curso foi ministrado pelo professor João Manoel dos Santos Reis, profissional do SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, em parceria com o Sindicato Rural de Torrinha, que tem como coordenadora, a parceira Renata Rodrigues de Almeida Farias Cassola.

A Prefeitura de Santa Maria da Serra e Funsol demonstrou interesse em trazer esta formação aos munícipes e aproveitou para divulgar outros cursos a serem implantados, no qual serão divulgados nos próximos dias.

#SENAR #SindicatoTorrinha #SindicatoRuralDeTorrinha
#PrefeituraDeSantaMariaDaSerra