07 JUN 2022
"Administração 2021-2024 dá start no Festival Gastronômico da Mandioca 2022"
O prefeito Josias Zani Neto participou da reunião extraordinária do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), junto com cerca de 40 pessoas, entre comerciantes e entusiastas do turismo, e deu o pontapé inicial na segunda edição do Festival Gastronômico da Mandioca.

O Festival teve sua primeira edição em 2021, com grande sucesso de organização e de público e foi realizado dentro do Centro Comunitário.

A proposta para o segundo Festival é fazer o evento nos dias 12 e 13 de agosto, na Praça São Benedito, com estrutura de barracas, palco e a participação de comerciantes da cidade, que irão instalar estandes com seus produtos, mas o principal A BASE DE MANDIOCA.

O Festival é uma das formas de retomada da economia, proposta pela administração municipal. O COMTUR, presidido pelo empresário Geovanne Bassan Giusti, está participando ativamente de todo o processo de retomada da economia na área do turismo.

Nos próximos dias será divulgado outra ações e novidades.

PORTANTO, AGENDE DIAS 12 E 13 DE AGOSTO DE 2022, PARA UM SUPER EVENTO:

"Festival Gastronômico da Mandioca 2022 de Santa Maria da Serra"