09 JUN 2022
"Quarta feira de muito trabalho em nossa administração democrática e popular de Santa Maria da Serra"
Hoje tivemos muito trabalho e movimentações em nossa administração municipal.

Logo cedo recebemos a nobre visita do amigo , vereador de Piracicaba e pré candidato a Deputado Estadual Pedro Kawai , logo na sequência a visita do também amigo e cartunista Sergio Esteves de Águas de São Pedro com algumas idéias sobre o nosso 2° Festival Gastronômico da Mandioca.

Visitamos as creches: Creche João Theodoro Huffenbaecher e Creche Olívia Pereira da Silva , quando participamos da entrega das apostilas aos alunos do ensino infantil.

Agradecemos as doações de roupas e cobertores ao Fundo Social de Solidariedade do Município , através dos funcionários da Citrosuco e da Fazenda São José Dacar.

Acompanhamos a concretagem do local onde serão instalados os equipamentos da academia a céu aberto para deficientes físicos na Praça Lucia Terezinha Azzini Coleta (conhecida popularmente como a Praça do Catossi), onde na próxima semana a Secretaria de Estado das Pessoas com Deficiência irão instalar os equipamentos.

Nossa equipe de poda de árvores também estiveram presentes em Brotas participando de um curso técnico de capacitação aos interesses do Programa Município Verde Azul da Secretaria de Estado do Meio Ambiente.

#Trabalhoserioquetrasresultados
#santamariadaserra