09 JUN 2022
PLANEJAMENTO URBANO
"Proprietários de casas construídas pelo CDHU devem fazer a regularização de cadastro"
O CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) está convocando todos os proprietários de casas feitas pela Companhia para a regularização de cadastro no próximo sábado, 11 de junho, das 10 às 13 horas, no Centro Comunitário.
Esta regularização servirá para negociação, quitação e entrega de escritura das casas.

Tanto as pessoas que foram notificadas pelo CDHU, quanto as que ainda não receberam notificação, devem comparecer.
As casas do CDHU ficam no bairros Cidade Jardim, Jardim Bom Jesus, Jardim Levorato e Jardim Itália.

A Prefeitura de Santa Maria da Serra está colaborando com o CDHU neste trabalho, para possibilitar que os proprietários resolvam todas as pendências e recebam as escrituras de suas casas.