20 JUN 2022
"Treino aberto de vôlei masculino agita a semana esportiva"
O Setor de Esporte e Lazer da Prefeitura de Santa Maria da Serra coloca mais uma boa opção esportiva em prática.

É o treino aberto de vôlei masculino, que está acontecendo todas às quintas-feiras, das 18 às 20 horas, no Ginásio de Esportes "Juliana Voltarelli Vicenti".

Para participar, basta fazer contato com o coordenador de esportes pelo telefone (19) 97147-6996.

O Coordenador do Setor de Esporte e Lazer da Prefeitura, Marcos Esteves (Xys), disse que a meta da administração 2021-2024 é ampliar, cada vez mais, as opções de atividades de esportes variados.

Essa é uma das metas do prefeito Josias Zani Neto, defendida em campanha e praticada em sua gestão.

EM BREVE MAIS NOVIDADES!!!