Cumprindo mais um compromisso de campanha, lançamos hoje o nosso projeto piloto de Coleta Seletiva em Santa Maria da Serra, com a presença dos vereadores Alessandra Bozeli Zani , Cassio Cury e Adriano Zani, de diversos Diretores Municipais, Assessores, Membros religiosos, empresários ligados ao setor, servidores da limpeza pública e demais colaboradores.

No evento de hoje , apresentamos nossa proposta de trabalho para colaborar na melhoria do Meio Ambiente, com dias e formas de recolhimento, material a ser distribuído, orientação aos colaboradores da administração pública municipal, empresários e demais pessoas interessadas.

Durante o evento foram distribuídos os materiais que estarão a disposição da população como folhetos e sacos de ráfia para a deposição do material.

Durante as quartas feira, estaremos coletando o material reciclável, inicialmente nesse primeiro momento no Jardim Itália, Tamanduá e Serelepe.

Os demais bairros serão atendidos na próxima etapa a ser divulgado.

Caso algum morador de outro bairro queira se cadastrar, deverá entrar em contato com a Prefeitura de Santa Maria da Serra pelo telefone 3187.9900 para a retirada dos materiais recicláveis nos próximos meses.

O Setor de Meio Ambiente, subordinado ao Departamento Municipal de Obras, está organizando esse trabalho e pede a colaboração e paciência de todos.

Materiais como pneus e lâmpadas, podem ser levados no Ecoponto provisório as terças feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas no prédio do antigo Matadouro Municipal.

Outros materiais descartáveis, de valor comercial ou não, serão futuramente divulgados os dias e locais para depósito.
Contamos com a colaboração de toda população santamariaserrense.

#trabalhoserioquetrasresultados
#juntossomosmaisfortes