27 JUN 2022
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Santa Maria da Serra é contemplada pelo Governador Rodrigo Garcia com totem do Poupatempo.
Amanhã, as 11 h 30 min, estarei no Palácio dos Bandeirantes com o Governador Rodrigo Garcia, participando do evento de autorização para a doação dos totens do Poupatempo a 240 municípios, entre eles, Santa Maria da Serra.

O totem do Poupatempo será instalado na Prefeitura de Santa Maria da Serra é funcionará em breve junto com outros serviços como o Projeto Ganha Tempo, premiado pelo Sebrae e desenvolvido pela atual administração juntamente com o programa de atendimento da Justiça Eleitoral, projeto esse já em funcionamento e que no início de Maio passado, atendeu aproximadamente 200 pessoas.

Esse totem do Poupatempo irá facilitar o atendimento de aproximadamente 160 tipos de atendimentos e documentos, além de agendamento nos Postos do Poupatempo com processos de maior complexidade.

Nossos agradecimentos ao sempre amigo Governador Rodrigo Garcia, ao Deputado Roberto Morais , ao Presidente do Detran-SP Neto Masselani, e principalmente ao ex prefeito de Dois Córregos, Luiz Antonio Nais, o conhecido Buxinha, pela sempre atenção ao nosso pedido e luta pela instalação do totem do Poupatempo em Santa Maria da Serra.

#trabalhoserioquetrasresultados
#RodrigoGarcia