27 JUN 2022
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Mais um compromisso do nosso Plano de Governo torna se realidade
Atendimento do Poupatempo em Santa Maria da Serra, integrando a outros projetos nossos de modernização da máquina pública municipal.
Hoje no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do Governador Rodrigo Garcia e do Deputado Roberto Morais, assinamos o convênio para a transferência do totem e da tecnologia da Prodesp para o funcionamento do Poupatempo em Santa Maria da Serra.

Durante o evento, o Governador Rodrigo Garcia foi homenageado pelo Instituto Datafolha pelo 8° ano consecutivo o Poupatempo ser escolhido como o melhor serviço público prestado à população paulista.

Em breve traremos mais informações sobre a instalação do Poupatempo e do Projeto Ganha Tempo em nosso Município, que funcionará no prédio da prefeitura.
Fonte: PERFIL PESSOAL REDES SOCIAIS - PREFEITO JOSIAS ZANI NETO