27 JUN 2022
"Prefeitura abre escolinha de futsal"
A Prefeitura de Santa Maria da Serra, através do Setor de Esporte e Lazer, abriu inscrições para a escolinha de futsal para meninos e meninas entre 05 e 15 anos.

As inscrições poderão ser feitas pela internet, através dos links:
bit.ly/EscolinhaFutsalSMS2022 ou

A escolinha é uma preparação para a Taça Futférias 2022, que acontece a partir de 16 de julho, inicialmente para a categoria masculina.
Os treinos começarão na próxima quarta-feira, 29 de junho, a partir das 15 horas.

Durante o recesso escolar, a escolinha vai funcionar com treinos todas às quartas e sextas no período da tarde no Ginásio de Esportes "Juliana Voltarelli Vicente".

Todos os inscritos deverão entregar autorização dos pais ou responsáveis assinada.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 97147-6996, com Marcos Esteves (Xys).

#AquiOEsporteAcontece