27 JUN 2022
PARCERIAS
PROJETOS
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Avanços e Novos Investimentos na área da Saúde de Santa Maria da Serra.
🎯 O Município de Santa Maria da Serra vem avançando muito na área da Saúde, com melhorias nos indicadores de gestão, novos serviços e investimentos, em parceria com o Governo do Estado e Governo Federal, sempre com o trabalho, empenho de nossos servidores públicos e equipe de Governo.

🎯 Hoje, dia 24 de Junho trazemos as seguintes informações:
✅1️⃣ - Recebemos essa semana o novo aparelho de raio x digital, adquirido através de processo licitatório com recursos do Governo do Estado, através de emenda parlamentar do Deputado Roberto Morais no valor de R$ 250.000,00, com a licitação, iremos pagar R$ 230.000,00 à empresa Konica Minolta Equipamentos Médicos Ltda.

Esse equipamento será instalado no Pronto Atendimento Municipal Jorge Cury, em salas a serem reformadas, atendendo a legislação sanitária, após estudos dos servidores da área de radiologia, engenharia e saúde.

✅2️⃣ - Recebemos também nessa semana, dois recursos para ajudar no Custeio das ações da Saúde no valor total de R$ 333.953.00 (trezentos e trinta e três mil, novecentos e cinquenta e três reais), recursos esses do Ministério da Saúde, através de emendas parlamentares dos seguintes Deputados:
- Dep. Arnaldo Jardim (Cidadania) no valor de R$ 233.953,00.
- Dep. Miguel Lombardi (P. L.) no valor de R$ 100.000,00.

✅3️⃣ -Estamos recebendo mais uma Ambulância Renault Master do Governo do Estado de São Paulo, através de indicação do Governador Rodrigo Garcia ao nosso Município, no valor aproximadamente de R$ 264.000,00 , será a 4° (quarta) nova Ambulância que recebemos em nosso mandato (18 meses) e o 12° (décimo segundo) veículo e máquinas, também anexados a nossa renovação de Frota. Esse veículo ficará exposto esse final de semana na Praça da Matriz de nosso Município.

☢☢☢📈📈📈📊📊📊🚑🚑🚑🚀🚀🚀🌞🌞🌞🌟🌟🌟🎯🎯🎯🍀🍀🍀

#RodrigoGarcia