
Sextou com "S" de Sucesso e Santa Maria da Serra......

Primeiro dia do mês de Julho e estamos em São Paulo concluindo projetos em parceria com a @EquipeRodrigoGarcia & Santa Maria da Serra, com entrega de documentos e retirada de materiais para desenvolvimento e progresso de nosso Município.


- Secretaria da Habitação, com a Natália, Assessora do Secretário Flávio Amary, concluíndo o projeto de construção de habitação popular, com o Termo de Parceira para providenciarmos a documentação em 120 para a construção de 50 (cinquenta) casas populares. Desafio aceito e vamos correr atrás disso.


- Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente: 02 convênios concluidos:
- Convênio no valor de R$ 219.000,00 para a doação ao nosso Município de 01 triturador mecânico de galhos e plantas , a ser entregue em até 90 dias.
- Convênio de cooperação técnica para viabilizar estudos de melhorias na coleta e esgotamento sanitário, especificamente da rede e tratamento de esgoto do Município, em parceria com Cetesb e DAEE.


- Fundo Social do Estado de São Paulo, conclusão do convênio para a iImplantação da Escola de Qualificação Profissional em Santa Maria da Serra, com a reativação dos cursos da Escola da Beleza e a Escola da Construção Civil, curso de pedreiro.
É assim, quando se trabalha com seriedade, o resultado aparece.
Obrigado
#RodrigoGarcia e toda equipe do Governo do Estado de São Paulo.
Obrigado Equipe de Governo do Município de Santa Maria da Serra pelo empenho e dedicação sempre.
Nossos agradecimentos sempre aos amigos:
Fernando Fiori de Godoy , Marco Vinholi,
Roberto Morais II ,
Arnaldo Jardim .
#UmNovoTempoChegou
#AquioTrabalhoNaoPara
#santamariadaserra
#trabalhoserioquetrasresultados