11 JUL 2022
“CONFIRA COMO FOI O ‘ARRAIÁ DA EDUCAÇÃO 2022’ ”
#Educacao
“CONFIRA COMO FOI O ‘ARRAIÁ DA EDUCAÇÃO 2022’ ”
🌮🍟🍷🍿🌽👨🏻‍🌾👩🏼‍🌾 🎶🎵

A Prefeitura de Santa Maria da Serra, através do Departamento de Educação e Cultura realizou na última sexta-feira (01/07), um arraiá pra lá de animado no Ginásio de Esportes “Juliana Voltarelli Vicente”

O ginásio foi transformado num cenário típico de Festas Juninas/Julinas, feito com muito carinho pela equipe da educação e colaboradores.

Teve show com Fabiana e Gabriel, Gileno do Forró com apoio cultural da Drogaria Total Prado, participação de comerciantes com deliciosas comidas típicas colaborando para a APM da EMEB, brincadeiras com prendas, muita música boa, apresentações de danças de quadrilhas com alunos das Creches Escolas João Professor e Olivia Pereira da Silva, da EMEB Dona Zina Saviolo Cury e um improvisado com toda equipe. Teve também sorteio, premiação das rifas, leilão com a equipe gestora mostrando que são ótimas leiloeiras e muito mais.

O balancete desta ação está disponível nos murais das unidades de educação e Paço Municipal “Irineo Zani’.

Confira nas imagens, como foi este grande evento e vejam como nossos pequenos caipirinhas estavam perfeitos!
MAIS IMAGENS ATRAVÉS DO LINK https://www.facebook.com/prefeituradesantamariadaserra/posts/pfbid02t5QmykJ1q7oJ3pYUTbwwQx64PQ2v3m3cTnLTKoDJDiNUXJT1XweaLfqGrYiMLY54l