11 JUL 2022
PARCERIAS
PROJETOS
SEGURANÇA PÚBLICA
“POLÍCIA MILITAR REALIZA FORMATURA DO PROERD – 2022 EM SANTA MARIA DA SERRA”
#Educacao #SegurancaPublica
“POLÍCIA MILITAR REALIZA FORMATURA DO PROERD – 2022 EM SANTA MARIA DA SERRA”

A Prefeitura de Santa Maria da Serra, através do Departamento de Educação e Cultura, em parceria com a Polícia Militar do Estado de São Paulo, realizou na última quinta-feira (07/07), no Ginásio de Esportes “Juliana Voltarelli Vicente”, mais uma formatura do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência).

Na ocasião, os alunos e pais puderam entender como funciona o programa, na qual aconteceram apresentações de dança e números musicais. Aconteceu também a premiação do Concurso de Redação Proerd, cujo vencedor concorrerá na etapa regional em São Pedro e os alunos homenagearam o instrutor do programa no município, Cabo PM da 3ªCia/PM São Pedro – Cb PM Alexandre dos Santos Ribeiro.

Estiveram presentes, a Diretora do Departamento de Educação e Cultura, Rejane Peroto Abiati Cury, representando o prefeito Josias Zani Neto, o Presidente da Câmara - vereador Cassio Cury, acompanhado dos vereadores Adriano Zani, Ercídio Mariano, professores e Equipe Gestora da rede municipal de ensino.

Além do instrutor Cb PM Ribeiro, também estiveram presentes, as seguintes autoridades policiais:
-Comandante do 10⁰ BPM/I (10⁰ Batalhão de Polícia Militar do Interior) – Ten Cel PM Alexandre Luiz Bergamasco Pedro
-Comandante da 3ªCia/PM – Cap PM Eduardo Watanabe Pansonato
-Comandante do 1⁰ Grupamento de Polícia Militar de Santa Maria da Serra – 2º Sgt PM Mário Júlio da Silva Scotton
-Policiais Militares da 3ªCia/PM São Pedro - Cb PM Geraldo José da Silva Oliveira, Cb PM Priscila Dantas de Oliveira Souza e Cb PM Deise Matos Soares com apoio e presença do efetivo policial do município.

O prefeito Zani tem apoiado irrestritamente o Proerd e outros programas de prevenção e disse que "é papel da administração pública preservar a qualidade de vida, principalmente quanto ao combate às drogas".

PARABÉNS A TODOS OS ALUNOS E A TODOS OS ENVOLVIDOS!

Confira mais fotos através do link https://www.facebook.com/prefeituradesantamariadaserra/posts/pfbid0GdrnJMa9VK1NovvhpoPVuAgBoFnviiARFgD6MUJ6REnktJPZzRrZHcihYuzf6zxol

Confira o vídeo através do link https://www.instagram.com/p/CfzVMK-peUw/ e https://www.facebook.com/prefeituradesantamariadaserra/videos/730686984845718 )

#PoliciaMilitarSP #PMSP #Proerd
#PrefeituraDeSantaMariaDaSerra