26 JUL 2022
“PROGRAMA PEC RETORNA COM NOVIDADES NESTA SEGUNDA-FEIRA(25)”
Na última quinta-feira (21/07), a Casa da Criança, onde funciona o Programa Socioeducativo Espaço da Criança – PEC, recebeu as famílias, crianças e autoridades para uma reunião, bingo e sorteio de prêmios pra lá de especial.

O prefeito Zani, ao lado da nova coordenadora Elizangela Adriana Montanari Fabri, coordenaram a ação, cativando a todos os presentes e passando os recados necessários num momento descontraído.

Com a presença também Diretora do Departamento de Desenvolvimento Social, Ana Laura Hubner e da Diretora do Departamento de Educação e Cultura, Rejane Peroto Abiati Cury, Zani e Adriana afirmaram que o retorno das atividades do PEC estará sendo acompanhado pelos dois Departamentos, com acompanhamento pedagógico e social, com uma nova formação, equipe renovada e cheio de ideias que farão parte do dia a dia das nossas crianças.

ATENÇÃO:

O PEC funcionará de segunda a sexta, em contraturno escolar, com os portões sendo abertos as 6h45 e fechando as 7h30 para recepção, e abertura às 16h30 com fechamento às 17h para entrega das crianças aos familiares.

Nesta segunda(25) e terça(26), as atividades serão em período integral, das 6h45 às 17h.

UM NOVO TEMPO CHEGOU, E COM ELE UM NOVO PEC TAMBÉM!!!