03 AGO 2022
“SUPER TORNEIO REGIONAL DE VÔLEI MASCULINO ENCERRA O MÊS DE JULHO EM SANTA MARIA DA SERRA”
#Esporte

A Prefeitura de Santa Maria da Serra, através do Setor de Esportes e Lazer, realiza neste domingo (31/07), no Ginásio de Esportes “Juliana Voltarelli Vicente”, o “Torneio Regional de Vôlei – Categoria Masculino”.

A competição teve início às 8h com o jogo entre as equipes de Santa Maria da Serra X Águas de São Pedro e segue no decorrer do dia, também com as equipes das cidades de Anhembi, Brotas, Torrinha, Bofete, São Pedro e Equipe Gelol. São mais de 120 atletas participando!

O Coordenador de Esportes, Marcos Esteves (Xys), recebeu diversos elogios em suas redes sociais, pois fazia tempo que o Ginásio de Esportes e o esporte em geral, não eram movimentados desta forma no município!

Com o slogan “AQUI O ESPORTE ACONTECE!”, Xys segue inovando, revelando jovens atletas e agradece todo apoio do Prefeito Josias Zani Neto e do Vice Prefeito Roberto Miranda, que não medem esforços para que todas as idades e todas as áreas no esporte sejam atendidas!

E VEM NOVIDADE POR AÍ HEIN!