09 AGO 2022
Diretores da CPFL Paulista visitam Santa Maria da Serra e anunciam novos projetos e investimentos.
Os Diretores da CPFL Paulista Clauber de Marchi Pazin, Gerente de Operações de Campo, acompanhado dos Srs Jorge e Jean, estiveram na manhã de hoje visitando Santa Maria da Serra onde anunciaram o início das atividades de funcionamento da Estação Avançada de Santa Maria da Serra da CPFL na Rua Capitão Avelino Lima, para prestar um melhor e mais rápido à população, unidade essa que contará com três funcionários atendendo todos os dias as necessidades de atendimento relacionados aos serviços da CPFL.

Na oportunidade anunciaram o início da construção da Sub Estação de energia elétrica da CPFL na Estrada da Boa Vista , ao lado da Empresa GB, com previsão de término para o ano de 2024, além da construção da nova linha de distribuição de energia que já está ocorrendo em diversas ruas da cidade.

Também confirmaram a doação, já feita no primeiro semestre de 2022 de uma geladeira para a conservação de vacinas para o Departamento Municipal de Saúde, geladeira essa que já se encontra instalada no Pronto Atendimento Municipal Jorge Cury, atendendo a nossa Casa da Vacina.

Nos próximos dias, outros benefícios serão anunciados pela empresa com investimentos em Santa Maria da Serra.

Quando o trabalho é sério, quem ganha é a população de Santa Maria da Serra, com credibilidade e investimentos em prol da nossa população.

#trabalhoserioquetrasresultados

#santamariadaserra