08 SET 2022
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Santa Maria da Serra recebe mais um ônibus para transporte de estudantes.
Santa Maria da Serra recebe mais um ônibus para transporte de estudantes.

A prefeitura de Santa Maria da Serra recebeu na manhã de hoje em cerimônia na Secretaria de Estado da Educação com a presença do Secretário Hubert Alquéres e de 35 prefeitos de diversos municípios paulistas um ônibus escolar marca Mercedes Benz e capacidade para 29 passageiros, inclusive com plataforma elevatória para cadeirantes.

Com um valor aproximado de R$ 331.000,00, esse é o 14° novo veículo adquirido através de recursos próprios, de emendas parlamentares de diversos deputados ou mesmo de programas específicos do Governo do Estado ( Secretaria da Educação, Agricultura ou Nova Frota)

#AquioTrabalhoNaoPara
#trabalhoserioquetrasresultados