21 SET 2022
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Vamos preservar e valorizar a Vida.
#Natureza #DiaDaArvore
"SANTA MARIA DA SERRA SUSTENTÁVEL"

A Prefeitura de Santa Maria da Serra, comemora hoje, 21 de setembro, o "Dia da Árvore", com ações na Rede Municipal de Ensino.
O Prefeito Zani e sua esposa, a Primeira Dama e Vereadora Alessandra Bozelli Zani divulgaram mensagens nas redes sociais em apoio e incentivo a preservação do meio ambiente.

Há alguns meses, a atual administração deu início ao Programa de Coleta Seletiva no município e nos próximos dias, dará início ao PROGRAMA SMS SEM PAPEL, diminuindo assim o uso deste material nos prédios públicos, tornando todos os trâmites digitais, com banco de dados e consequentemente, diminuindo os custos aos cofres públicos.

Esta ação faz parte dos 17 Objetivos Sustentáveis da ONU e fará com que o poder público municipal contribua preservando a natureza.

Fonte: PÁGINA PREFEITURA E PERFIL PESSOAL REDES SOCIAIS - PREFEITO JOSIAS ZANI NETO