26 SET 2022
DIREITOS HUMANOS
PLANEJAMENTO ECONÔMICO
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
“PARTICIPAÇÃO POPULAR NO ORÇAMENTO DO PRÓXIMO ANO!”
#OP2023 #OrcamentoParticipativo
“PARTICIPAÇÃO POPULAR NO ORÇAMENTO DO PRÓXIMO ANO!”

A Prefeitura de Santa Maria da Serra concluiu em mais um ano, o Orçamento Participativo com participação popular através de enquetes.
O Programa denominado #OP2023, teve início em 09 de setembro deste ano e encerrou a participação na última sexta feira (23/09), tendo como finalidade aceitar sugestões da população para o investimento do Orçamento Anual no próximo ano.

No ano passado, com seu lançamento de forma democrática, onde surgiram diversas idéias, o Prefeito Josias Zani conversou e explicou para a população como funciona os recursos e investimentos do poder público municipal.

Neste ano de 2022, a proposta se manteve, fixando a participação popular através de link online e também com reuniões de servidores municipais através dos Conselhos, Setores, Departamentos e unidades que atendem a população Santamariaserrense.

Na última quinta-feira (22/09), na Câmara Municipal, o Prefeito Zani participou da Audiência Pública das Metas Fiscais, que tem por objetivo seguir as diretrizes da Lei de Responsabilidade Fiscal (LEI Nº 101/2000) - Esta Lei determina formas de prevenção e correção de situações que comprometem o equilíbrio das contas públicas.

Na próxima quarta-feira (28/09), às 14h na Câmara Municipal, teremos a apresentação da Lei Orçamentária Anual (LOA), onde até a próxima sexta-feira (30/09), o Setor de Contabilidade e/ou Prefeito estará protocolando junto aos vereadores, o Orçamento para 2023.

“OUVIR MAIS PARA ERRAR MENOS!”
AGRADECEMOS A PARTICIPAÇÃO DE TODOS!

MAIS FOTOS EM https://www.facebook.com/prefeituradesantamariadaserra/posts/pfbid02VqaJN49EDLKy3kWnCvM5RGvAR6pYne9jbojU591h8HyrnQRe4jwhfXQanygVvagcl