04 OUT 2022
Morador de Santa Maria da Serra é contemplado com prêmio da ACISP.
A ACISP ( Associação Comercial e Industrial de São Pedro) fez na manhã de hoje a entrega do prêmio mensal ao morador de Santa Maria da Serra, o empresário Gabriel Bozeli, ganhador do prêmio da ACISP em dezembro de 2021 com o prêmio mensal de R$ 1.000,00 .

Na oportunidade, nas dependências do GANHA TEMPO MUNICIPAL, onde a ACISP terá um local de atendimento aos comerciantes e moradores de Santa Maria da Serra, houve a entrega dos vales a serem retirados em um determinado estabelecimento comercial do município, exemplo de eventos da ACISP que irão ocorrer todos os meses , sempre que houver um morador de Santa Maria da Serra premiado.

Parabéns Gabriel, parabéns Presidente da ACISP Flávio Eduardo Castelar e demais estabelecimentos envolvidos.