13 OUT 2022
“SANTA MARIA DA SERRA AVANÇANDO NO ESPORTE!”
#Esportes #JogosMetroPira #RegiaoMetropolitanaDePiracicaba #RMP

“SANTA MARIA DA SERRA AVANÇANDO NO ESPORTE!”

A Prefeitura de Santa Maria da Serra, através do Setor de Esportes e Lazer, realizou no último dia 10, na Câmara Municipal, uma reunião com os atletas que irão representar nosso município no “JOGOS DA REGIÃO METROPOLITANA DE PIRACICABA DE 2022”.

Este megaevento esportivo, que irá reunir as cidades da Região, será realizado na cidade de
Piracicaba, nos dias 5/11, 6/11 e 12/11 deste ano.

O congresso técnico de abertura será realizado ainda este mês de outubro, no dia 26, na cidade sede do evento. Ocasião em que serão apresentados e discutidos diversos assuntos, como: Apresentação geral dos jogos, Inscrição dos atletas, Uniforme de viagem e de jogo, Organização, Data dos jogos, Equipe técnica, Apoio da Prefeitura, Material esportivo entre outros. Assuntos estes já adiantados na reunião realizada pelo Coordenador do Setor, Marcos Esteves (Xys).

Santa Maria da Serra vem se destacando em diversas modalidades esportivas, revelando os novos talentos desta geração que estão seguindo carreira.

No Metropira, com total apoio da atual administração, nossas equipes irão participar nas modalidades de Vôlei e Futsal Masculino, com uma delegação de 30 atletas e 5 membros da comissão técnica, com idades de 13 a 16 anos.

O Prefeito Zani e Vice Roberto reafirmam o apoio e compromisso ao esporte no município:
“-PARABENIZAMOS E DESEJAMOS SUCESSO A TODOS OS ENVOLVIDOS! EM ESPECIAL, AOS NOSSOS ATLETAS SANTAMARIASERRENSES!”