21 OUT 2022
“PREFEITO ZANI ENTREGA CERTIFICADOS PARA ALUNOS DO CURSO DE EMBARCAÇÕES”
“PREFEITO ZANI ENTREGA CERTIFICADOS PARA ALUNOS DO CURSO DE EMBARCAÇÕES”

O Prefeito Josias Zani Neto, ao lado do Representante da Colônia Z20 de Barra Bonita - Vereador Felício Mancini, realizou na última sexta-feira (14/10), na Câmara Municipal a entrega de certificados e habilitações para os alunos do Curso de Embarcações da Marinha.

O Curso de Formação de Aquaviários (CFAQ), com total apoio da Prefeitura Municipal de Santa Maria da Serra, aconteceu no início de setembro deste ano, com aulas noturnas durante uma semana, onde os alunos passaram por exames e testes físicos, aulas teóricas e práticas, com o objetivo de formar profissionais que exercerão funções a bordo de embarcações comerciais.

Na oportunidade, Zani parabenizou a todos os formandos e agradeceu a equipe de instrutores da Marinha, reforçando o compromisso com parcerias que visam a segurança e geração de emprego para a população.

Agradecemos a equipe de instrutores da Capitania Fluvial do Tietê-Paraná (organização militar) da Marinha do Brasil, localizada na cidade de Barra Bonita - SP, através dos seguintes instrutores:

1°SG-CN WELLINGTON ALMEIDA DE FIGUEIREDO

2°SG-MO ADRIANI LEMES CEPOLINI e 2°SG-MO ALEX CABRAL PEREIRA FONSECA
e aos que colaboraram direta e indiretamente!

PARABÉNS A TODOS!

#62AnosEmancipacaoPolitica