24 OUT 2022
“SEMANA EM PROL DA SAÚDE EM SANTA MARIA DA SERRA”
“SEMANA EM PROL DA SAÚDE EM SANTA MARIA DA SERRA”
“ABRACE A VIDA!”

A Prefeitura de Santa Maria da Serra, através dos Departamentos de Desenvolvimento Social e Saúde realizou um super bate papo com a população, equipe do Bolsa Trabalho e integrantes do Paif sobre "Saúde Mental e Outubro Rosa".
O evento aconteceu na última segunda-feira (17), no Centro Comunitário e contou com a presença do Prefeito Josias Zani Neto, Primeira Dama e Vereadora Alessandra Bozeli Zani, Diretores e equipe dos Departamentos envolvidos, entre outros profissionais e convidados.
Os presentes puderam interagir, tirando dúvidas, relatando experiências e participando de sorteio de brindes.
“AULAS DE RITBOX E POWER DANCE”
Outras ações que também agitaram a semana e sorteou brindes, foram as aulas de RitBox e Power Dance que aconteceram no Centro Comunitário na última sexta-feira (21).
Os presentes puderam se exercitar, movimentando o corpo com exercícios e dança através de muita diversão.
O Esporte de Santa Maria segue se destacando na região com diversas modalidades, fortalecendo o Turismo Esportivo, junto ao Turismo Gastronômico e Rural.
“EXAMES DE PREVENÇÃO E DIAGNÓSTICO”
Vejam quanta delicadeza e carinho na decoração da UBS’s para receber as mulheres na campanha de prevenção do “Outubro Rosa”.
Os exames acontecem desde o início deste mês, as terças-feiras das 16h às 19h30 na UBS “Amália Gothardo Manesco” – Centro e as quintas-feiras das 17h às 20h na UBS “Tereza Bregantini de Moraes” – Jd. Bom Jesus.
Todas que procuram as unidades de saúde para realização de exames de diagnóstico e prevenção de Câncer de Mama e Colo do Útero, saem com mimos e concorrendo a sorteios no final da Campanha que ocorrerá dia 29 na CAMINHADA PET + CAMINHADA OUTUBRO ROSA, com destino a AÇÃO COMUNITÁRIA na Praça Santo Zani (Praça do Cristo).

Estas ações fazem parte da programação do mês de aniversário de nosso município e que terá diversas atrações nesta semana. Acompanhe e participe!

#62AnosEmancipacaoPolitica
#155AnosFundacao