08 NOV 2022
“GINÁSIO DE ESPORTES ESTÁ DE PORTÕES ABERTOS”
“GINÁSIO DE ESPORTES ESTÁ DE PORTÕES ABERTOS”
#Esporte

A Prefeitura de Santa Maria da Serra, através do Setor de Esportes e Lazer, realizou na última sexta-feira, 04 de novembro, a Entrega da Revitalização do Ginásio de Esportes “Juliana Voltarelli Vicente”.

O Evento teve uma grande abertura, no estilo Jogos Olímpicos, com apresentação do Programa Socioeducativo PEC com tema da Copa do Mundo 2022, DJ MEGA com os melhores hits, entrada dos atletas e autoridades do município e de cidades vizinhas, que na ocasião participaram da apresentação e Abertura Oficial da Taça Regional de Futsal Masculino e Feminino.

Na ocasião, os presentes puderam homenagear os ex atletas do município, em especial o inesquecível e grande amigo “João Batista dos Santos - Zuco” que também contribuiu muito para o desenvolvimento esportivo de nossa cidade.
Antes do início dos jogos, num espaço totalmente revitalizado, com cores vivas e radiantes, o Prefeito Josias Zani Neto, acompanhado de sua esposa, a Vereadora e Primeira Dama Alessandra Bozeli Zani e o Presidente da Câmara de Vereadores, Cássio Elias Cury puderam agradecer ao público presente e enfatizar o apoio da atual administração junto ao esporte. Por fim, finalizaram, desejando boa sorte e parabenizando a todos os atletas presentes!

QUER VER COMO FOI?! CONFIRA NAS IMAGENS,
AHHH... O VÍDEO ESTÁ SAINDO DO FORNO!