08 NOV 2022
Comissão Gestora do Crescimento Econômico do município.
#Economia #GeracaoDeEmpregoErenda

A Prefeitura de Santa Maria da Serra deu mais um passo importante na data de hoje (08/11), na Câmara Municipal, apresentando a proposta dos 17 Objetivos Sustentáveis da ONU para a Comissão Gestora do Crescimento Econômico do município.

As ações deste comitê está interligado ao que já vem sendo desenvolvido, como o Plano de Retomada Econômica Pós Covid 19 e fortalecimento do Turismo local, seja na área rural, gastronômico, esportivo entre outros.

O prefeito Josias Zani Neto, acompanhado do Consultor Adilson Mira, Presidente da Câmara Cassio Elias Cury, Vice Roberto Miranda, demais Diretores de Departamentos e comerciantes puderam discutir e entender a Lei Municipal n° 1476, de 02 de Dezembro de 2021, que já está em vigor desde o ano passado, com algumas ações que seguem dando oportunidades para os pequenos, médios e grandes empresários de nossa cidade, com a idéia principal de fazer a economia girar dentro do município.

Zani também reafirmou as parcerias de formação curricular para a população através de cursos com a ETEC, Universidades e Sistema S (SEBRAE, SENAR, SENAC, SESC, SESI) entre outros.

Nos próximos meses, os membros da comissão tomarão posse, e terão a missão de traçar metas para os próximos anos, através de planejamento em conjunto com a população.

Uma destas ações, será incentivar e ensinar o comerciante local a fornecer produtos para o poder público, viabilizando documentação e orientações.

Você comerciante, empreendedor, cidadão... ESTE É UM GOVERNO DE OPORTUNIDADES! PARTICIPE!