10 NOV 2022
Equipamentos do atual Governo do Estado continuam chegando para o Município de Santa Maria da Serra.

O Município de Santa Maria da Serra recebeu nos últimos dias dois novos equipamentos de "trituração de galhos " oriundos das parcerias nossas com o Governador Rodrigo Garcia e do Deputado Roberto Morais.

Um dos equipamentos vieram da emenda parlamentar do Deputado Roberto Morais do Deputado Roberto Morais e o outro triturador veio através da Secretaria de Estado do Meio Ambiente para uso do Departamento de Administração, Obras e Setor de Agricultura e Meio Ambiente.

Nos próximos dias a atual administração municipal irá apresentar um protocolo de utilização dos equipamentos e dos materiais processados e produzidos pela trituração de galhos e outros materiais.

Os equipamentos se encontram em exposição hoje na Praça da Matriz até o período noturno.

Nossos agradecimentos sempre ao Governador Rodrigo Garcia e ao Deputado Roberto Morais
.
#trabalhoserioquetrasresultados