Clique aqui e consulte nossas políticas.
16 NOV 2022
“PROGRAMA AMO A SERRA REALIZA ENTREGA DE PREMIAÇÃO DO CONCURSO BOMBEIROS MIRINS”
#AmoASerra #MeioAmbiente #DefesaCivilSMS

No último dia 09/11, A Prefeitura de Santa Maria da Serra, através do Setor de Meio Ambiente participou da premiação do “Concurso Bombeiros Mirins” na Câmara Municipal da cidade de São Pedro.

Este concurso faz parte do Programa Amo a Serra, que neste ano trabalha o tema “Serra Queimada, Vida Apagada”, lançado no início de agosto pelas equipes de Agricultura e Meio Ambiente dos municípios de São Pedro, Santa Maria da Serra e Torrinha, na qual os Prefeitos Josias Zani Neto, René J. Blumer e Thiago Silva assinaram o Acordo de Cooperação e Combate a Incêndios Florestais.

Com o objetivo de conscientizar a população e usuários das rodovias e serras, o Programa foi lançado e segue ganhando força, através de ações em diversos setores dos municípios, em especial na educação infantil com atividades educacionais, plantando assim, “a sementinha do bem” em cada criança e familiares.

O Programa Amo a Serra tem total apoio do Corpo de Bombeiros da região, Brigadas de incêndios locais e de empresas/usinas, EIXO SP, Gestores Ambientais, Poder público entre outros.

Os premiados de nosso município foram:

*EMEB “DONA ZINA SAVIOLO CURY”

Categoria Desenho

-Davi Lucas da Silva de Camargo
-Izaque Daniel Pires
-João Pedro Silva Ladeira
Categoria Frase
-Rafaela Bozeli Zani
-Paulo Henriquel Pissinato Ribeiro
-Moises Pereira
Categoria Poema
-Mariane F. da Silva
-Lucas Henrique Gonçalves
-Renata H. Gravena

*ESCOLA ESTADUAL “ADEMAR VIEIRA PISCO”

Categoria Coluna de Jornal

-Stephany Silva de Campos
-Fernanda Egídio de Oliveira
-Kamilly Vitória da Silva Egídio
Categoria Podcast
-Beatriz da Silva Rodrigues
-Joice Serra de Amorim
-Lais Fernanda de Souza Teodoro
-Matheus Fernandes de Oliveira
-Vinícius Carmezini de Souza Ramos
Categoria Cartoon
-Maria Julia Gomes
-Leonardo Bueno de Oliveira Marcelino
-Tamires Izamara Prado Perruchi

O Prefeito Zani e Vice Roberto parabenizam todos os envolvidos, em especial as equipes das escolas pelo incentivo e alunos pela participação!

#PrefeituraDeSantaMariaDaSerra
#SantaMariaDaSerra