24 NOV 2022
“SAÚDE E SOCIAL JUNTOS EM PROL DA SAÚDE DO HOMEM”
#Saude #Social #NovembroAzul #MinisterioDaSaude
“SAÚDE E SOCIAL JUNTOS EM PROL DA SAÚDE DO HOMEM”

NOVEMBRO AZUL

A Prefeitura de Santa Maria da Serra, através do Departamento de Saúde e Desenvolvimento Social realizou na última segunda-feira (21/11), uma Roda de Conversa, com o tema “NOVEMBRO AZUL”

A ação que aconteceu no Centro Comunitário, contou com a presença dos participantes dos Programas Sociais do município, que puderam desfrutar de valiosas informações a respeito da saúde do homem, podendo assim multiplicar a experiência com seus amigos e familiares.

O Departamento de Saúde do município vem desenvolvendo diversas ações ao decorrer dos anos e uma das principais, é esta voltada ao público masculino no mês de novembro.

MINISTÉRIO DA SAÚDE

Na Semana passada, as equipes técnicas do Departamento de Saúde participaram de um encontro com agentes do Ministério da Saúde na Câmara Municipal.

Com o intuito de promover melhorias para a população, o Prefeito Josias Zani Neto, junto aos colaboradores da área puderam apresentar as demandas do município, compartilhando informações pertinentes aos profissionais, pacientes e unidades de saúde.

Zani também citou algumas ações e melhorias que a atual administração irá promover nos próximos meses, sempre pensando em melhorar o atendimento aos municípes.