28 DEZ 2022
PLANEJAMENTO URBANO
2002 visualizações
FORTES CHUVAS TRAZEM PREJUIZOS NA ZONA RURAL DE SANTA MARIA DA SERRA
Fortes chuvas trazem prejuízos na zona rural de Santa Maria da Serra.

As fortes chuvas de hoje trouxeram prejuízos nas estradas e pontes da zona rural de Santa Maria da Serra. No perímetro urbano também ocorreram fortes chuvas com a elevação do nível do Ribeirão Bonito na entrada da cidade, provocando receio de riscos à população, porém nada ocorreu de prejuízo aos moradores da Rua Osvaldo Cruz.

Os pontos de prejuízo foram: destruição total da passagem de água próximo da propriedade do Sr. Mário Montanari , destruição das cabeceiras das pontes do Rezende e Fazenda São João (Pallu).

Acompanhado da Eng. Sandra Pereira da Silva, Diretora de Obras, do Assessor de Comunicação Luiz Paulo dos Santos Ferreira e da Vereadora Alessandra Bozeli Zani com o apoio da Polícia Militar através do Sargento Scotton que auxiliou na sinalização da Rua Osvaldo Cruz, visitei todos os pontes prejudicados e com riscos.

Existe ainda a previsão de mais chuvas ainda essa noite e até sexta-feira dia 30, e amanhã pela manhã estaremos iniciando as tratativas de recuperação com nossos caminhões e máquinas e com ajuda da Defesa Civil do Estado de São Paulo.

Pedimos a colaboração e atenção de toda população em evitar essas áreas de risco.