10 JAN 2023
PLANEJAMENTO URBANO
DEFESA CIVIL MUNICIPAL FAZ LEVANTAMENTODOS ESTRAGOS DAS FORTES CHUVAS EM SANTA MARIA DA SERRA
Defesa Civil Municipal faz levantamento dos estragos das fortes chuvas em Santa Maria da Serra

Com as fortes chuvas dos últimos dias de 2022, a equipe da Defesa Civil do município de Santa Maria da Serra esteve hoje no período da manhã fazendo o levantamento dos prejuízos causados nas estradas rurais , Ponte do Rezende onde derrubou o muro de arrimo lateral, passagem de água próximo da propriedade do Sr. Mário Montanari e vários trechos das estradas rurais.

A equipe de recuperação das estradas rurais liderados pelo Vice Prefeito Roberto Miranda e demais colaboradores vem se empenhando em recuperar os estragos causados na malha rodoviária Municipal.

A equipe da Defesa Civil do Município, liderados pela Eng. Sandra Pereira da Silva, está elaborando um relatório geral dos estragos para encaminhar ao Governo do Estado e buscar recursos para as reconstruções.

Tão logo for possível, a Prefeitura de Santa Maria da Serra estará informando os próximos passos da liberação dos trechos interditados.

#trabalhoserioquetrasresultado