13 FEV 2023
Conselho de Segurança é reativado em Santa Maria da Serra
Na semana passada membros do poder público, sociedade civil e da Polícia Militar se reuniram na sede da prefeitura para a oficialização da reativação do Comseg (Conselho Municipal de Segurança) de Santa Maria da Serra.

O conselho cumpre um importante papel na promoção da integração de diversos setores para se discutir medidas de modo preventivo e combativo, discutindo, analisando, planejando e acompanhando a solução dos problemas comunitários de segurança.

Na reunião houve a leitura do regulamento, explanação das cláusulas, leitura, além da leitura e aprovação das atas.

#pefeituradesantamariadaserra #santamariadaserra #umnovotempochegou
Autor: Comunicação Santa Maria da Serra