28 FEV 2023
 Público lota palestra sobre prevenção a gravidez na adolescência
 Público lota palestra sobre prevenção a gravidez na adolescência

O público compareceu em grande número nesta segunda-feira, 27, a uma palestra promovida pelo departamento de Desenvolvimento Social no Centro Comunitário com  o tema "Prevenção a gravidez na adolescência", promovida pelo palestrante Mauro Dias.

Mauro aborda o tema de uma maneira diferenciada, prendendo a atenção do público através de truques de mágico e com um estilo descontraído. Sem perder o foco na mensagem principal, Mauro traz reflexões importantes e ajuda na construção de uma nova visão acerca da sexualidade e gravidez na adolescência.

O espectador é convidado a refletir intensamente sobre suas ações e comportamentos. A gravidez na adolescência é um assunto de extrema relevância, pois encurta o período da infância - adolescência, é a razão da evasão escolar, afeta o psicológico das mães, familiares, além da questão social.

O evento teve a presença do prefeito Josias Zani Neto, da presidente da Câmara, Alessandra Bozelli Zani, além da diretora de Desenvolvimento Social, Ana Laura Hubner.

Autor: Comunicação Santa Maria da Serra / Leandro Giudici