01 MAR 2023
Conselho de Desenvolvimento Rural debate fortalecimento dos produtores
Conselho de Desenvolvimento Rural debate fortalecimento dos produtores

O Comder (Conselho de Desenvolvimento Rural) esteve reunido nesta terça-feira, 28, na Câmara Municipal para debater propostas de melhorias para os produtores e área rural do município.

Entre as pautas, estava a formação da nova diretoria do Conselho, definida da seguinte forma: Marco Zani, presidente; Zé Pinduca, vice e Alisangela Spigolon, 1º secretária.

Também se debateu a formação de uma cooperativa visando fortalecer os produtores, as farinheiras, de modo específico e a inclusão dos produtos na merenda escolar. Participaram os vereadores, Alessandra Bozelli Zan, presidente do Legislativo, Adriano Zani, o vice, Roberto Miranda, além de todas as entidades do município.
Autor: Comunicação Santa Maria da Serra / Leandro Giudici