08 MAR 2023
Comtur debate Festival Gastronômico e outros temas do Turismo
Comtur debate Festival Gastronômico e outros temas do Turismo

O Comtur (Conselho Municipal de Turismo) de Santa Maria da Serra se reuniu nesta terça-feira, 08, no Centro Comunitário para debater diversas questões relativas ao turismo no município.

Entre as principais pautas estava a realização da 3º edição do Festival Gastronômico da Mandioca, como organização, shows, divulgação, etc; Cursos de capacitação através de parcerias com Senar, CAT, Senac e Sebrae; e outros. S

O prefeito Josias Zani Neto participou da reunião que contou também com a presença do responsável pela divisão de Turismo e Eventos, Luiz Paulo, Geovanne Giusti, presidente do Comtur, Marcos Spadoto, vice-presidente, demais membros e representantes da sociedade civil. Em 2023, o Festival Gastronômico da Mandioca deverá receber ainda mais investimentos no sentido de consolidar o evento na cidade e na região.

"Estamos dando uma atenção redobrada para fazermos um evento marcante que seja bom para os comerciantes, para o turismo e principalmente, pra consolidar cada vez mais Santa Maria da Serra como a capital da Farinha de Mandioca em toda a região. O munícipe pode esperar uma grande festa", comentou o prefeito.

Comunicação Santa Maria da Serra
Autor: Comunicação Santa Maria da Serra / Leandro Giudici