08 MAR 2023
Mais de 600 crianças da rede municipal recebem kit escolar
Mais de 600 crianças da rede municipal recebem kit escolar

Mais de 600 crianças da rede municipal de ensino receberam nesta segunda-feira, 06, o kit de material escolar para o ano letivo de 2023. Dentro do mesmo estão produtos básicos para uso durante as atividades como lápis, borracha, cadernos, lápis de cor, guache e diversos outros.

O prefeito Zani esteve presente na EMEB Zina Saviolo Cury para distribuir os kits acompanhado da diretora de Educação e Cultura, Rejane Peroto Abiati Cury.

Zani conversou com as crianças, verificou os materiais e parabenizou o empenho do setor na aquisição. “Será sem dúvida algo de extrema importância para as crianças no desenvolvimento das atividades, além da economia que os pais poderão fazer na compra dos materiais”, comentou.

Antes, as crianças ganharam também as apostilas do Sistema Gênese de Ensino, que vão auxiliar alunos e professores na aprendizagem. A administração também já adquiriu os uniformes que estão em fase de confecção deverão ser distribuídos em breve.

Autor: Comunicação Santa Maria da Serra / Leandro Giudici