28 MAR 2023
Escolinhas de Santa Maria e Torrinha realizam amistoso de Futsal
Escolinhas de Santa Maria e Torrinha realizam amistoso de Futsal

As crianças da escolinha de Futsal de Santa Maria da Serra realizaram no último sábado, 27, um amistoso com as equipes da escolinha da AGEEST (Associação Geradora de Esporte Educação e Saúde de Torrinha) no ginásio José Barbosa na cidade vizinha.

Além de estimular a o esporte de competição os jogos serviram também como confraternização das duas cidades. Foram dois jogos para cada uma das três categorias Aproximadamente 70 crianças fazem parte das escolinhas de Futsal em Santa Maria.

O prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto acompanhou de perto as partidas juntamente a esposa e presidente da Câmara, Alessandra Bozeli Zani e o diretor da divisão de Esportes, Marcos Esteves (Xys). O diretor de Esportes de Torrinha, Guilherme Betti, também esteve presente.

Autor: Comunicação Santa Maria da Serra / Leandro Giudici