26 ABR 2023
Santa Maria da Serra recebe nova ambulância
Santa Maria da Serra recebe nova ambulância

Na manhã desta sexta-feira, 21, o prefeito Josias Zani Neto e os vereadores entregaram mais uma ambulância zero quilometro para o serviço de Saúde de Santa Maria da Serra. É a 5º ambulância e o 22º veículo da frota desde o início do mandato.

A ambulância, do modelo Renault Master foi adquirida através de processo licitatório com recursos de uma emenda parlamentar do deputado estadual Delegado Olim por meio de uma solicitação do vereador Rafael Peres, em 2022 no valor de R$180 mil reais com uma contrapartida do município de R$80 mil reais, totalizando o R$260 mil.

A entrega se realizou na Praça da Matriz com a presença do vice-prefeito Roberto Miranda, a presidente da Câmara, Alessandra Bozeli Zani, Genivon Teixeira, o vereador autor do pedido, Rafael Peres, diretores e assessores. A entrega simbólica da chave foi para o diretor da Saúde, Diego Delfino.

O novo veículo significa mais rapidez, agilidade, conforto e segurança para a população no transporte e atendimento dos pacientes, além da economia na manutenção.
Autor: Comunicação Santa Maria da Serra / Leandro Giudici